sábado, 20 de junho de 2009

"Lá se vai a moedinha de Jesus."




O pai de Zezinho nunca havia falhado no dízimo. Mas um dia ficou muito doente e não pôde ir à igreja, então chamou se filho e disse: “Zezinho, meu filho, hoje você vai levar meu dízimo para a igreja, apurei CINCO REAIS com a venda dos picolés e estou mandando uma moeda de CINQUENTA CENTAVOS de dízimo. Mas eu também vou te dar outra moeda de CINQUENTA CENTAVOS para você. Então, uma moeda de CINQUENTA CENTAVOS é para você e a outra é para JESUS. Agora, vê se não perde as moedas!”.


O garoto, sem conter sua felicidade por ter ganhado também uma moeda de CINQUENTA CENTAVOS foi cantarolando de alegria levar o dízimo do pai para a igreja, e enquanto andava ia jogando as duas moedas para o alto e logo em seguida as apanhava no ar com as mãos, mas numa dessas jogadas uma das moedas de CINQUENTA CENTAVOS escapou das mãos do menino e acabou caindo dentro de um bueiro, então Zezinho desesperado gritou: “Meu Deus! Lá se vai a moedinha de Jesus” http://blogdosultimos.blogspot.com/2008/07/na-sua-vida-quem-tem-prioridade.html