quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estrela da música cristã anuncia que é lésbica.






Jennifer Knapp, de 36 anos, 'sai do armário' com novo álbum.
Cantora diz estar preparada para reação negativa dos fãs.

Uma estrela ascendente no cenário da música cristã está retornando à atenção pública com uma nova identidade após uma ausência misteriosa de sete anos passada em sua maior parte do outro lado do mundo.

Jennifer Knapp não apenas está lançando um novo álbum como está "saindo do armário", um termo que a cantora e compositora indicada ao Grammy considera "muito bizarro" neste momento em que ela relança sua carreira musical, com certo nervosismo.

A cantora de 36 anos, natural do Kansas e que saía com homens em sua época de faculdade, está preparada para uma reação negativa por parte de fãs religiosos que, ao longo dos anos, sempre fizeram questão de desmentir rumores sobre sua sexualidade. Por outro lado, disse ela em entrevista recente à Reuters, "ando ganhando muito mais piscadelas de garotas (nos shows) do que no passado!".

Verifique em:
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MRP1567963-7085,00.html

A pergunta que não quer calar é : ela vai continuar compondo e cantando músicas cristãs?
De onde virá a inspiração e a temática para suas letras?
Será que ela passará a defender e divulgar ideologias do homossexualismo?
É preciso ter muito cuidado com os “Levitas” do nosso tempo, e a Igreja deve despertar-se para analisar profundamente as composições , porque uma das definições de Arte é :”Uma forma de expressar nossos sentimentos, pensamentos e observações.”
Sendo assim é impossível que não haja numa obra artística, um pouco do que se passa na alma do artista.
Ev Ricardo Duarte dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário